FAQ

Para ser um cliente Aplic é super rápido e simples. Basta entrar na loja de aplicativos de seu celular, o Play Store, buscar pelo aplicativo Aplic e baixa-lo. Em seguida faça seu cadastro e pronto, você é um novo Aplicker! Aaaah, em breve o nosso app também estará disponível na plataforma iOS 🙂

Não. Você pagará exatamente o valor da recarga. As vendas de recargas Aplic são feitas direto do seu celular, através do nosso app. Sendo assim não é cobrada nenhuma taxa pelo serviço.

É só emitir um boleto de acordo com o valor que deseja  (condicionado ao mínimo de R$50,00). Após o pagamento do boleto, os créditos serão liberados na manhã do dia seguinte ou em até 48h (tempo de compensação do boleto). Após isso, será possível realizar vendas de recargas das principais operadoras de telefonia (como Claro, Vivo, Tim, Oi) e pré-pagos, como Sky, Spotify, Uber, Netflix, jogos e aplicativos. 

Até 48hrs úteis, sendo que os pagamentos realizados na sexta só serão creditados na terça após ás 08:00 da manhã.

Para deixar de utilizar os nossos serviços basta desinstalar o aplicativo de celular. Em seu celular entre no ícone Configurações > Aplicativos > Informações do App > Aplic > Desinstalar. Ou clicar e segurar no aplicativo até aparecer a opção “Desinstalar este aplicativo”.

Na Aplic o cliente não paga nenhuma taxa para cancelar os nossos serviços.

Não. É só baixar, se cadastrar e gerar um boleto com o valor desejado e começar a vender os serviços.

O comissionamento entra pra você como um desconto. Portanto o seu comissionamento cai na hora e fica disponibilizado em seu saldo do aplicativo. Exemplo: Você fez uma recarga para um cliente de TV pré-paga Sky de R$ 50,00 e teve uma comissão de 3,5%. Você teve um lucro de R$ 1,75. Automaticamente o valor descontado do seu saldo para a recarga foi de R$ 48,25.

O comissionamento entra pra você como um desconto. Portanto o seu comissionamento cai na hora e fica disponibilizado em seu saldo do aplicativo. Exemplo: Você fez uma recarga para um cliente de TV pré-paga Sky de R$ 50,00 e teve uma comissão de 3,5%. Você teve um lucro de R$ 1,75. Automaticamente o valor descontado do seu saldo para a recarga foi de R$ 48,25.

É super fácil. Basta enviar um e-mail para contato@aplic.com.br com seu CPF e os dados que deseja alterar.

Na página de login, você clica em “esqueceu sua senha?”, preencha os dados solicitados, CPF e usuário, em seguida abrirá uma nova tela para que você crie uma nova senha.

Clique no menu de serviços > Extrato > insira a data de início e fim que deseja consultar.

Sim. É necessário que o dispositivo esteja conectado à internet (alguma rede de dados ou wi-fi) para se conectar ao sistema.

Clique no menu de serviços > Boleto > em seguida abrirá uma tela com o código de barras. Você tem a opção de copiar o código de barras ou salvar em pdf.

Envie um e-mail para contato@aplic.com.br com o CPF e telefone que deseja cadastrar.